INVASOR DE CENTRO UMBANDISTA DESAFIA A JUSTIÇA

Invasor de centro espírita desafia Justiça com vídeo na Internet

JB Online

RIO - A Comissão de Combate à Intolerância Religiosa enviou ao MPE vídeo pulbicado na internet, em que um dos invasores do centro Espírita Cruz de Oxalá, desafia a PM, a Polícia Civil e a Justiça. O agressor chama a Polícia Civil e a Polícia Militar de corrupta e ignorante. E ainda refere-se ao julgamento - em que foi condenado a pagar um cesta básica - de "palhaçada".

O jovem, além de contar em detalhes como entrou e quebrou todas as imagens do centro, diz que não existe autoridade maior que a de Deus. "Vocês (PM, PC e juízes) não são autoridades", esbraveja. "A imprensa quis colocar palavras em nossa boca. Mas nós não demos satisfações a ninguém. Dormi tranquilo aquela noite", revela.

O vídeo, com cerca de 9 minutos de duração, é assinado pelo Ministério Geração Jesus Cristo. Ao final, o jovem desafia as autoridades (policiais militares, civis, juízes e advogados)





O delegado Henrique Pessoa que está investigando o caso, afirmou que de todos os casos que chegaram a Comissão de Combate à Intolerância Religiosa, esse foi o que mais o impressionou.


FONTE: http://jbonline.terra.com.br/pextra/2009/06/17/e170617308.asp

Comentários

  1. É amigo, parece que vc não sabe o que é discriminação de religião. O ser humano, é livre, tem o livre arbítrio para escolher a filosofia de vida, a religião, ou seja lá o que fôr, sem que alguem o ofenda, o discrimine....
    Pense um pouco, e deixe de se achar dono da verdade......bíblia? inúmeras traduções, versões, de acordo com o que pensa o interessado....então, fique cada um "na sua" viva e deixe viver, certo?

    ResponderExcluir
  2. AS PESSOAS QUE CRITICAM A RELIGIAO ESPIRITA OU UMBANDISTA ,OU DO CAMDOMBLE OU A RELIGIAO QUE SEJA,,,TEM UMA CABEÇA DO TAMANHO DE UMA FORMIGA ,,,SE EU NÃO ACEITO O MEU IRMÃO DA FORMA QUE ELE É ...EU NÃO ME ACEITO,,,TENHO A PLENA CERTEZA QUE ESSE CARA QUE ESTÁ CRITICANDO NÃO CONHECE NEM UM TRECHO DA BIBLIA OU COISA PARECIDA,,,SE EU CRITICO O MEU IRMÃO OU -O JULGO ESTOU FAZENDO TUDO AO CONTRARIO DO QUE JEZUS CRISTO ME ENSINOU,, OLHA SOU UMA SIMPLES SEGUIDORA DE UMBANDA ADORO ESSA RELIGIÃO ,,, AMO DE PAIXAÕ AS CARIDADES QUE TODOS OS ORIXÁS REALIZAM,,,..DEIXO UM CONVITE OS QUE CRITICAM ,,,ANTES DE CRITICAR PESSO QUE OS CRITICOS CONHESSAM A ORIGEM DESSAS RELIGIOES PORQUE A HISTÓRIA DE COMO A UMBANDA OU O CAMDOMBLE SURGIU SÃO HISTÓRIAS BELISSIMAS ,,,PESSO DESCULPA SE OFENDI ALGUÉM A INTENÇÃO NÃO FOI ESSA,

    ResponderExcluir

Postar um comentário