PALESTRA ESPÍRITA REPLETA DE PRECONCEITO

Palestra Realizada no Centro Espíria André Luis - Cidade de Guará I - Distrito Federal.
http://www.cealdf.org.br

Palestra com o título "Práticas Umbandistas no Espiritismo", repleta de preconceito em cima dos rituais umbandistas.

Palestras são feitas para apresentar estudos e pesquisas comprovadas... E não para expor o pensamento e opinião particular do palestrante, pois assim o palestrante divulga um pensamento erronêo sobre outras religiões... E não foi o próprio Allan Kardec que nós ensinou a não ter preconceito.

VEJAM ESSES TRÊS VÍDEOS ABAIXO DESSA PALESTRA PRECONCEITUOSA.







Comentários

  1. Coitadinho desse nosso irmão, ele nem sabe o que quer dizer a palvra Umbanda= Conjunto das leis de Deus, apenas isso! Axé meu amigo....Vc deu um exemplo de como não ser espírita !

    ResponderExcluir
  2. Querido ele fala de pretos velhos, Explique a ele que o espítiro plasma energias e formas fluídicas? além de tudo senti um belo preconceito até com a cor.... Ele cita divaldo franco, horas uma pessoa com todo respeito arrogante, e não tem autoridade nenhuma de falar em nome dos espítiras, inclusive ele cita youtube! mande os dois metidos e arrogantes que acham que tem a missão de explicar e doutrinar todos os espíritos dos mundos, entrar no youtube e procurar umbanda e caboclos no programa pinga fogo e chico xavier explica com todo amor e respeito esse absurdo que eles dizem ! busquem mesmo.......quanta arrogância amigos..........

    ResponderExcluir
  3. Nossa meu amigo....Que absurdo!!!! Porque tanta raiva da Umbanda? Só Kardec é estudo? Saiba conhecer melhor a Umbanda, vc diz que trabalhou em terreiro, mas pelo visto n aprendeu nada sobre UMBANDA! Somos UMBANDISTAS sim,estudamos sim, temos bases espíritas sim !!! Vc diz em acender a velas, banhos etc... Se vc fosse um bom espírita saberia muito bem que não basta acender a vela, mas sim de fazer com fé. Acender a vela é apenas um simbolismo, assim como a óstia, assim como o passe, não basta receber, mas sim saber receber e estar aberto a isso! Nossa meu irmão, vc busca tantas provas, mas adoro acusar, adora criticar! O verdadeiro espírita não age assim! Jesus, ajuda esse irmãozinho. Umbanda é amor e seriedade.

    Só mais uma coisa? Por um acaso o preto velho segundo esse senhor é um "ignorante". Agora pergunto : Se os espíritos então precisam evoluir e não podem ficar presos a nomes e antigas encarnações, entendemos então que NOMES seriam totalmente desqualificados, assim como o querido Bezerra de Menezes não precisaria dizer nome, assim como outros nomes que habitam o astral e trabalham nas mesas brancas, assim tb como Os Hindús, os outros espíritos tb estão em constante evolução, se pensarmos desse modo nenhum espírito descreveria nome ou quem foi ou quem seria na terra ! Amigo calma, estude mais !

    ResponderExcluir
  4. Pense antes de falar, cuidado, voce pode precisar da umbanda, nesta ou em outra vida,estudei kardec e outras religiões e nunca vi uma palestra assim.Procure desenvolver a humildade que é uma das virtudes do cristo.Ao dar uma palestra tem que ter amor.PENSE...

    ResponderExcluir
  5. Sou espírita kardecista, e fico muito triste em ver no nosso meio alguém como este palestrante. Temos que respeitar todas as diversidades religiosas, principalmente aquelas que aproximam de nossos "credos"... seja ela umbanda, candomblé, hinduísmo...etc...etc.... no final todos somos irmãos, filhos de um único pai!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário