UM DESABAFO - SÃO PALAVRAS MINHAS!

É caros leitores desse blog, na Umbanda de hoje em dia vemos muitos absurdos. Desde Dirigentes sem a mínima condições de dirigir um Centro (pelo menos da verdadeira Umbanda) à médiuns q aceitam tudo, chegando a passar por cima de seus princípios.

Pq isso acontece???

Cadê os verdadeiros Guias espirituais???

Qual o real medo desses individuos???

O q estar acontecendo???

Onde chegaremos???

Vemos "Dirigentes" -com aspas mesmo- sem a mínima condição de ser um doutrinador, sem a minima condição de dirigir, pois essa é a real função de um dirigente, dirigir uma sessão, passar ensinamentos, orientar o médium e não tentar ser o "DONO DA VERDADE", não tentar impor suas vontades perantes médiuns e até mesmo (olhe o absurdo) nos Guias Espirituais... Esse mundo da "Umbanda" ta perdido!!!

Muitos médiuns tem culpa... mas o exemplo tem q vim dos Dirigentes...

Onde já se viu pegar, encostar e agarrar (no significado da palavra mesmo) os médiuns em trabalho de desobsessão, onde corre o risco de machucar e principalmente atrapalhar a vibração do trabalho no médium... Se não acreditam no grupo mediunico q dirigem, não façam trabalhos de desobsessões... Não obriguem seus médiuns à receberem obsessores, pois se não tem qualificação para doutrina-lo.

Como fazer para o obsessor parar de gritar, fácil para alguns "dirigentes", tampe a boca dele com bastante força (quem sabe assim o obsessor fica sem ar e sobe), se for preciso use as duas mãos... grite para a assistência q vc (o dirigente) esta com todo o controle da situação, q não é o espirito q ta gritando e sim é o "show dos médiuns".

Não podemos esquecer dos falsos ou apenas encostados (vamos dá numero, digamos 10%) dos Guias nesses ditos Dirigentes, onde o "Guia" mente, faz fofoca, joga no ar palavras para criar discórdia, onde nem o proprio "Guia" -de novo com aspas mesmo- e nem seu Cavalo sabe do q tá falando... heheheheh... só rindo mesmo para não chorar de desgosto, para não pensar onde estão jogando o nome da Umbanda e de Falanges de ótimos Guias espirituais... Mas sabemos q a balança de São Miguel vai pesar um por um, e q os proprios Guias espirituais (q já existiu nas coroas dessas pessoas) dão corda para os cavalos se enforcarem.

Onde esses mesmos "dirigentes" não fazem intercâmbio com outras casas, dizendo q qualquer outra casa não serve, não é Umbanda, não faz caridade... Ou será medo dos seus filhos de santo descobrirem como é a verdadeira Umbanda.

Uma coisa aprendi agora com certas situações (vivendo e aprendendo), muitos "DIRIGENTES" quando perguntado pelos rituais e fundamentos que o mesmo aplica, desconversa ou simplismente não ensinam nada... Isto é devido esse "dirigentes" usarem o que sabem como PODER, pois não querem repassar os ensinamentos pq usam como PODER, assim não dividem o PODER. Preferem morrer e afundar a casa do que passar adiante o que foi passado a eles.


QNDO UM DIRIGENTE NÃO PASSA OS ENSINAMENTOS E FUNDAMENTOS É PQ O MESMO OS USAM COMO "PODER". ASSIM ELE NÃO PERDE O "PODER" SOBRE OS MÉDIUNS

Comentários