SERÁ Q DEVEMOS ACEITAR TUDO, PARA PASSAR UMA IMAGEM DE "BOM MOÇO"?

FOI POSTADO UM TÓPICO NA COMUNIDADE DO ORKUT "POVO DE ARUANDA", ONDE FOI MOSTRADO UM VÍDEO PELO YOUTUBE COM DIVERSAS FOTOS, ONDE AS FOTOS DIZIAM-SE UMBANDISTAS!

ONDE APARECE NAS MESMAS FOTOS VÁRIAS MISTURAS DE VÁRIOS RITUAIS, COMO QUIMBANDA, CANDOMBLÉ, OMOLOCÔ E SE DIZEM UMBANDISTAS!

ONDE ATÉ FAZEM MATANÇA... E O Q MAIS ME SURPRENDEU FOI UMA CASA TER DENTRO DO TERREIRO GONGÁ DE EXU AO LADO DO GONGÁ DE ORIXÁ E GUIAS...HEHEHEHEH... COMO O BRASIL TA PERDIDO, TUDO SE ACEITA, OLHA COMO O POVÃO REAGIU! TUDO TEM SE OBRIGADO A ENGOLIR!


CLIQUE NAS IMAGENS PARA VÊ O CONTÉUDO DAS MENSAGENS, E COMO QUEM GOSTA DE MISTURAS A CARAPUÇA SERVIU!!!

O VÍDEO DA DISCÓRDIA>>>>>


















QNDO TOCA NA FERIDA... É FODA!!! HEHEHEHEH

POR ISSO VEMOS PELO BRASIL À FORA VÁRIAS CASAS NOMEANDO-SE UMBANDISTA MAS NA VERDADE NÃO SÃO! PQ? NÃO TEM FISCALIZAÇÃO, E NÓS QNDO PODEMOS DIVULGAR E ALERTAR, VEM OS FILHOS DA PUTA, QUERENDO SER POLITICAMENTE CORRETO E "DIZEM Q ACEITAM TUDO", Q NÃO PODEMOS JULGAR... POR ISSO Q AS IGREJAS ATACAM A UMBANDA, DIZEM Q TUDO É UMBANDA PQ ELAS VEM AQUI NA INTERNET TB E PEGAM ESSAS FOTOS, POIS AS FOTOS ESTÃO DIZENDO Q SÃO UMBANDISTA...

VAMOS PARAR DE TENTAR SER POLITICAMENTE CORRETO E DIVULGAR E ALERTAR SIM O Q É UMBANDA E O Q NÃO É UMBANDA... NO ORKUT TA CHEIO, É SO PESQUISAR, VARIOS PERFIS E COMUNIDADES FALANDO Q É UMBANDA COM FOTO DE MATANÇA, DE EXU SE AGARRANDO COM POMBA GIRA, DE TUDO Q NÃO PRESTA!

Comentários

  1. Quem se diz umbandista, não é umbandista.
    Quem se diz "mestre" em umbanda, é mentiroso.
    A umbanda está morta e enterrada há muito tempo.
    O que temos aí é um hospício onde doentes mentais, perturbados, obsidiados, loucos varridos e demais loucos são explorados por uma série de espertalhões. Que ganham rios de dinheiro com a venda de livros picaretas, cultos fajutos e, não raramente, ORGIAS com desprevenidas filhas-de-santo que incorporam "pomba-giras" só para explodirem sua lascívia.
    Ao mesmo tempo, todos querem para si o controle dessa umbanda caricata e rascunhada.
    A umbanda está morta.

    ResponderExcluir
  2. Ta aí o que muitos tem medo de fazer, concordo que não devemos aceitar tudo para mostrar algo que na verdade ninguém é.

    ResponderExcluir
  3. Eu também acho um absurdo!
    Onde já se viu Exu entidade de Umbanda? Exu nunca foi, nem nunca será entidade de Umbanda. Quem prega isso é o mesmo pessoal que aparece nesse vídeo.
    Acorda gente! Exu é entidade de quimbanda!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Sou católica, simpatizante do espiritismo, e não me considero preconceituosa;Anos atrás cheguei a frequentar a Umbanda, era benzida por um preto velho, e realmente me sentia muito bem.
    Acontece, que namorei um Umbandista, filho de uma mãe de santo, que se diz a favor da "matança" trabalha com Exus, e confesso, nunca tive uma boa sensação quanto a isso... apesar de pregarem o amor, no flog da tenda espirita que eles frequentam tem fotos de matança... E não sei como isto pode ser bom...

    ResponderExcluir

Postar um comentário