COMUNICADO IMPORTANTE

Comunicamos importantes alterações no serviço Em Defesa do Consumidor, criado há 23 anos e com mais de 1,3 milhão brasileiros atendidos.
 
Com o falecimento no mes de março de Átila Nunes Neto, assume a coordenação geral do serviço Em Defesa do Consumidor seu irmão, ÁTILA ALEXANDRE NUNES, que antes era responsável pela área de atendimento nacional.
 
As alterações começam pelo atendimento, que passa a contar com mais meios para o consumidor fazer suas reclamações, via twitter, via telefone e, é claro, pela internet. O atendimento funcionará 24 horas, incluindo sábados, domingos e feriados.
 
O serviço Em Defesa do Consumidor passa a contar com 33 profissionais especializados em Direito do Consumidor, que passarão a enviar por e-mail, semanalmente, decisões judiciais relevantes, que possam servir como orientação de nossos direitos.
 
O atendimento continuará 100% gratuito, sem qualquer tipo de ligação com Ongs, associações ou escritórios de advocacia. Continua personalizado, isto é, cada caso é analisado e atendido individualmente pela nossa equipe.
 
O serviço Em Defesa do Consumidor continuará dando apoio ao Programa Reclamar Adianta, que vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 10h ao meio dia, através da Rádio Bandeirantes AM 1360 (RJ), sendo também transmitido pela internet.
 
Criado há 23 anos, o serviço Em Defesa do Consumidor tornou-se a maior referencia nessa área, com mais de 1,3 milhão brasileiros atendidos.
 
Sugerimos que para evitar que seu provedor de internet considere nossas mensagens como spams, garantindo assim o recebimento regular das últimas decisões judiciais, você inclua na sua lista de contatos os seguintes endereços de e-mail:
 
 
Voces e seus amigos podem continuar a contar o maior serviço de interesse público gratuito e personalizado do país, na defesa do consumidor.
 
Obrigado pela atenção. Esperamos continuar sendo úteis.
 
 
 
 
PROGRAMA RECLAMAR ADIANTA - RÁDIO BANDEIRANTES AM 1360 (RJ)
De 2a à 6a feira, das 10h ao meio dia.
OUÇA TAMBÉM PELA INTERNET:
ENTRE EM CONTATO CONOSCO 24 h:
+ Telefone: (021) 3282-5588
+ TWITTER: defesaconsumo

Imagem inline 1

Comentários